Gestão Hoteleira

Simples, Flexível & Inovadora

Desenhado de forma modular, adapta-se facilmente a vários tipos de negócio, independentemente da sua dimensão, evoluindo organicamente ao seu ritmo.

Com uma parametrização base apoiada por mapas visuais e plannings intuitivos, tipificam-se assim processos, simplificando operações.

A partir do seu servidor local ou de um datacenter, a tecnologia 100% web permite reduzir o investimento em equipamento, enquanto simultaneamente permite aceder a partir de diferentes dispositivos, para máxima mobilidade.

intuitiva, robusta, flexível
e de fácil utilização

Vantagens

Solução escalável e modular, adaptada a cada tipo de operação;

Web based com desenvolvimento e usabilidade similares à de um browser;

Permite rápida mobilidade, estando disponível a partir de qualquer parte do mundo;

Proporciona a rápida formação dos utilizadores;

Fácil integração com outras aplicações, novos serviços e funcionalidades.

Software integrado de gestão hoteleira com estrutura modular:

adicione módulos e interfaces em função das necessidades específicas da unidade.

* Módulos opcionais

Módulos

* Módulos opcionais

Simplicidade & Rapidez

Operações de recepção e reservas efectuadas de forma a agilizar o processo de reserva ou check-in ao check-out.

Gestão & Planeamento Intuitivo e Eficaz

Permite o acesso aos mais diversos indicadores da hotelaria moderna (reservas, disponibilidades, contratos, over bookings, entre outros), revelando através de um display gráfico intuitivo e fácil de interpretar, o status da unidade, para uma gestão eficiente.
Mapas e listagens gerados automaticamente permitem uma melhor leitura visual das informações mais relevantes ao bom funcionamento da unidade, assegurando uma melhor gestão e planeamento da mesma, dia após dia.
Facultando informações relativas à evolução temporal de reservas e comparativos para melhor definição de objetivos, abre as portas ao Business Intelligence, permitindo interpretar melhor indicadores diversos como Taxa de Ocupação, Preço médio por alojamento (ARR), RevPar e Booking-Window, entre outros.
Listagens com os indicadores financeiros determinantes à boa gestão e planeamento eficaz da unidade hoteleira.

Optimização & Rentabilização de Recursos

Plannings próprios, interligados com fichas de eventos e planos de trabalho, permitem um melhor gestão e controlo de espaços físicos e recursos para máxima rentabilização da unidade.
Gestão optimizada de lugares através de plannings próprios.

Controlo e Gestão Integrada

Listagens e mapas com diversos indicadores permitem uma visão global e gestão eficaz de um grupo hoteleiro.
Contratos de exploração e avenças com terceiros são mais facilmente controláveis e acessíveis, através de mapas e listagens com diversos indicadores financeiros, permitindo um planeamento mais eficaz e gestão mais eficiente.
Reservas, preços, disponibilidades – tudo a partir um único acesso para uma melhor rentabilização das várias unidades de um grupo hoteleiro.

FÁCIL e rápido DE USAR,com INTERFACE ACESSÍVEl

a partir de qualquer dispositivo com acesso via web.

Interfaces

O INOVGUEST® está preparado para comunicar com outras aplicações e dispositivos através de um conjunto de interfaces que permitem criar um ambiente totalmente integrado.

inovguest®

Sistema de Fechaduras

Interligado com os principais fornecedores do mercado (VinGard, Salto, Cifial, entre outros), permite a rápida gravação de cartões, com integração automática dos dados do INOVGUEST® PMS, possibilitando assim associar-lhes várias funcionalidades, como: acesso ao alojamento, atribuição de descontos em diferentes departamentos, controlo no acesso à garagem.

inovguest®

Central Telefónica

Através da interligação ao INOVGUEST®, permite diferentes registos para melhor gestão da unidade, nomeadamente:

  • Lançamento de consumos de minibar diretamente na conta do hóspede
  • Libertação de linha apenas quando o alojamento se encontra em Check-In
  • Serviço de Despertar
  • Mudança do status do alojamento (de sujo para limpo, por exemplo)

inovguest®

Scanner de Documentos

Ao estar integrado com INOVGUEST®, permite acelerar e otimizar diferentes operações, como:

  • Recolha de dados do hóspede, inseridos automaticamente na reserva
  • Recolha de dados de vários hóspedes (grupos) e posterior associação
  • Procura de reservas
  • Procura de hóspedes no Histórico

inovguest®

PDA / Tablet

Ligados ao INOVGUEST®, tornam-se ferramentas essenciais para uma imagem moderna e melhor gestão de vários processos, como por exemplo:

  • Na agilização o processo de Check-In (Fast Check-In), admite a desmobilização de grupos para outras zonas, como o bar ou a piscina, permitindo uma experiência mais rápida e eficaz aos colaboradores, e sobretudo mais agradável para o hóspede.
  • No caso da governanta, permite lançar consumos de minibar rapidamente, bem como alterar com facilidade o estado dos alojamentos (Limpo, Sujo, Fora de Uso, etc.).

inovguest®

Acesso à Internet

A gestão dos acessos à rede wi-fi da unidade é facilitada, através da definição de passwords, controlando os custos dos acessos, lançando-os inclusive facilmente na reserva associada.

inovguest®

IPTV

A interligação com diferentes soluções existentes no mercado (Nonius, Exterity, entre outros), permite a pronta disponibilização de informação aos hóspedes via door plates ou televisões, proporcionando assim a receção de mensagens de boas vindas, serviços e promoções; aluguer de filmes, realização de pedidos ou ter ainda acesso à conta corrente.

inovguest®

Channel Manager

Integrado com várias soluções do mercado internacional (Availpro, Sitte Minder, Parity Rate, Omnibees, Hottetec, Reveparguru, entre outras), permite de forma rápida e eficaz gerir disponibilidades, preços e promoções, diretamente através do INOVGUEST®. As reservas dos IDS (Internet Distribution Systems) são inseridas de forma automática no INOVGUEST® permitindo gerir toda a operação (desde abrir e fechar vendas e canais) a partir de um único ponto de acesso.

inovguest®

E-Billing

Enviando e validando de forma rápida e eficiente documentos para cobrança (faturas), certificados com assinatura digital pela BAVEL, permite aos operadores/terceiros receber em tempo útil (um máximo de 24h) a fatura para cobrança antecipada, sendo esta também automaticamente inserida no programa de faturação com toda a segurança.

inovguest®

Facturação Electrónica

Integrado também com as principais soluções do mercado (SAP, Primavera, Sage, PHC, entre outras), permite o lançamento de faturas e contas correntes dos diferentes departamentos para a contabilidade, diretamente a partir do INOVGUEST®, de forma rápida e eficaz.

Webservices

Motor de Reservas

Dashboard / Planning

Conta Corrente de Hóspede

A ligação a aplicações externas Permite um controlo global da unidade.

gestão
integrada
da unidade
hoteleira

gestão integrada da unidade hoteleira

Ponto de Venda + gestão & controlo de comidas e bebidas

A nossa solução:

WinMax4

Planos

O INOVGUEST® disponibiliza modelos de investimento adaptados a cada caso, que incluem novas funcionalidades, novos módulos, novos interfaces e suporte técnico garantido por profissionais especializados.

Permitindo uma comunicação rápida e intuitiva, o INOVGUEST® é fácil de utilizar, com um interface acessível a qualquer utilizador, a partir de qualquer dispositivo com acesso web.

One Time Fee

One Time
Fee

Licença de Utilização

Alojamento na infraestrutura tecnológica da Unidade Hoteleira

Software + Services (S+S)

Aluguer Operacional
Inclui Licença de Utilização e Contrato de Suporte Técnico

Alojamento na infraestrutura tecnológica da Unidade Hoteleira

Software as a Service (SaaS)

Aluguer Operacional
Inclui Licença de Utilização e Contrato de Suporte Técnico

Servidor em datacenter ITBase / Wareguest

Temos soluções para as diferentes necessidades do mercado, desde micro-unidades até grandes cadeias hoteleiras.

Para um orçamento à medida, CONTACTE o nosso Departamento de Consultoria Comercial.

... Ou fale
diretamente
connosco

... Ou fale diretamente connosco

Preencha o formulário para nos deixar a sua mensagem, ou envie-nos um e-mail para info@itbase.pt

 
   
 
 
 

Subscrever Newsletter